Se você é fã, continue por dentro dos planetas de Star Wars – Em Uma Galáxia Distante e viaje nessa fantástica aventura criada por George Lucas:

 

Kamino

Kamino

Numa galáxia muito distante, encontramos um planeta coberto por agua e habitado pelos Kaminoanos, uma raça de seres altos e elegantes. Além disso, são muito misteriosos, e que dominam a clonagem, o que ao levou a criar um exército de clones para Republica Galáctica.

 

Kashyyyk

Kashyyyk

O lar da espécie Wookiee é um planeta coberto por arvores, de clima temperado e que teve toda sua população escravizada pelo Império Galáctico.

 

Mustafar

Mustafar

É a última capital da Confederação de Sistemas Independentes. É coberta por vulcões que estão em constantes erupções devido a dois gigantes gasosos.

 

Naboo

Naboo

Terra natal de Padmé Amidala, é o lar de duas espécies que vivem em simbiose. Os gungans são nativos desse planeta e os humanos o colonizaram posteriormente.

 

 

Tatooine

Tatooine

Planeta de origem de Anakin e Luke Skywalker. Ganhou importância para o Império Galáctico quando dois droides foram enviados para esse planeta pela princesa Leia para procurar Obi-Wan Kenobi.

 

Yavin 4

Yavin

É uma lua coberta por vegetações, que orbitava em torno de um planeta gasoso, chamado Yavin. Durante a Guerra Civil Galáctica, um grupo de caças saíram de lá para destruir a Estrela da Morte. Depois da Batalha de Yavin, a Aliança moveu sua base para Hoth.

 

 

Jakku

Jaku

Nesse planeta, houve a Batalha de Jakku onde foi travado a batalha decisiva entre o Império Galáctico e a Nova República. A última batalha de larga escala da Guerra Civil Galáctica, realizada um ano depois da Batalha de Endor. Jakku é o planeta desértico onde as personagens Finn, Rey e BB-8 aparecem pela primeira vez na nova trilogia.

>>> Star Wars – Parte 1

>>> Star Wars – Parte 2

>>> Star Wars – Parte 3

>>> Star Wars – Parte 4

—- BRINQUEDOS E COLECIONÁVEIS STAR WARS —

Escrito por: Iolanda Strambek

Primeiramente, não sou desse planeta. Sou uma padawan, e luto todos os dias contra o lado negro da Força. Minha fraqueza é a kryptonita e torço para que o inverno chegue logo. Entre, puxe uma cadeira e aproveite o conteúdo.

Seja o primeiro a comentar esse post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar