Se você é fã, continue por dentro dos planetas de Star Wars – Em Uma Galáxia Distante e viaje nessa fantástica aventura criada por George Lucas:
Numa galáxia muito distante, encontramos um planeta coberto por agua e habitado pelos Kaminoanos, uma raça de seres altos e elegantes. Além disso, são muito misteriosos, e que dominam a clonagem, o que ao levou a criar um exército de clones para Republica Galáctica.
O lar da espécie Wookiee é um planeta coberto por arvores, de clima temperado e que teve toda sua população escravizada pelo Império Galáctico.
É a última capital da Confederação de Sistemas Independentes. É coberta por vulcões que estão em constantes erupções devido a dois gigantes gasosos.
Terra natal de Padmé Amidala, é o lar de duas espécies que vivem em simbiose. Os gungans são nativos desse planeta e os humanos o colonizaram posteriormente.
Planeta de origem de Anakin e Luke Skywalker. Ganhou importância para o Império Galáctico quando dois droides foram enviados para esse planeta pela princesa Leia para procurar Obi-Wan Kenobi.
É uma lua coberta por vegetações, que orbitava em torno de um planeta gasoso, chamado Yavin. Durante a Guerra Civil Galáctica, um grupo de caças saíram de lá para destruir a Estrela da Morte. Depois da Batalha de Yavin, a Aliança moveu sua base para Hoth.
Nesse planeta, houve a Batalha de Jakku onde foi travado a batalha decisiva entre o Império Galáctico e a Nova República. A última batalha de larga escala da Guerra Civil Galáctica, realizada um ano depois da Batalha de Endor. Jakku é o planeta desértico onde as personagens Finn, Rey e BB-8 aparecem pela primeira vez na nova trilogia.