Todas as crianças gostam de fazer aniversário. Isso porque essa data, além de muito especial, é sempre motivo de comemoração. E não há nada melhor nessa ocasião do que reunir os amigos e família, seja para brincar ou passear. Se você quer inovar na festa do seu filho, mas está sem ideias, nós temos algumas sugestões que podem agitar ainda mais essa ocasião. Veja a seguir:

a) Convide um mágico

Além dos adultos, muitas crianças adoram mágicas. Os convidados podem ficar entretidos por longos períodos no aniversário, além de despertar a curiosidade dos pequenos, e proporcionar um ambiente melhor.

b) Festa do pijama

É um modo de diversificar a forma de celebrar essa data. A festa pode ocorrer no fim da tarde e todos podem ir como estivessem prontos para dormir. De lanchinhos, os pais podem optar por pipoca e sanduíches.

c) Cantinho da arte

A família pode reunir mesinhas com cadeiras e criar um cantinho para as crianças. A garotada pode desenhar e pintar à vontade. Prefira giz de cera e lápis de color, assim, não há risco de elas sujarem as roupas.

d) Festa a fantasia

As opções são vastas. As crianças podem escolher um tema e os amigos irem fantasiados a partir daquela ideia (Ex: Festa de super-heróis) ou deixar em aberto para cada um vestir sua fantasia preferida.

e) Brinquedos Coletivos

Seja cama elástica ou piscina de bolinhas, meninos e meninas adoram brincar juntos. Inclua esses produtos na festa de aniversário dos pequenos que, com certeza, eles irão adorar.

Nós queremos saber das famílias: Vocês já realizaram alguma festa de aniversário diferente das tradicionais? Caso a resposta seja sim, conte para a gente nos comentários abaixo como foi essa experiencia. Para quem ainda não fez, aguardamos sua opinião sobre nossas dicas. Esperamos por vocês!

>>> BRINQUEDOS PARA PRESENTEAR UMA CRIANÇA

Escrito por: Maria Luísa Bergamasco

Jornalista. Acredita que através da informação e do conhecimento, famílias podem trocar experiências e expandir suas ideias. Adora ouvir histórias, comer petiscos e sentar em botecos.

Seja o primeiro a comentar esse post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar